Turma da bleia
Compartilhar Post

Confira a lista dos 20 filmes cristãos mais vendidos

Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Gospel Goods, a loja gospel que vende exclusivamente pela Internet, divulgou a lista dos 20 filmes cristãos mais vendidos de 15 a 31 de Março de 2010.

[notice]São filmes à venda e não para download[/notice]

1º lugar – Prova de Fogo
Nunca deixe o seu amor para trás! Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano (e talvez um dos melhores de todos os tempos). O filme foi lançado há mais de um ano, e continua sendo o filme mais vendido da loja. Dos mesmos criadores de Desafiando os Gigantes e A Virada, Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais.
Cliqui para saber mais e comprar
2º lugar – A Chamada
O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?
Cliqui para saber mais e comprar
3º lugar – O Verdadeiro Tesouro
O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário Carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry – um neto com deficiência visual que Cliff se quer sabia que tinha – é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente. Cliff não sabe como cuidar de uma criança, mas para seu neto isto não tem importância. De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram.
Cliqui para saber mais e comprar

4º lugar – A Diretoria
A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.
Cliqui para saber mais e comprar

5º lugar – Eu & Você, Nós Para Sempre
Baseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas. Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeira namorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente…
Cliqui para saber mais e comprar
6º lugar – A Busca
Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.
Cliqui para saber mais e comprar
7º lugar – O Encontro Perfeito
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”. Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto,em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível que jamais tinha visto em sua vida.
Cliqui para saber mais e comprar
8º lugar – Amigos para Sempre
Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida. Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os fIlhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.
Cliqui para saber mais e comprar
9º lugar – Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar
Criada na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, a professora de escola pública Flordelis sempre buscou saber os motivos para as crianças recorrerem ao mundo do crime e das drogas. Para isso, deixava o medo de lado e saia sempre nas noites de sábado pelas favelas cariocas em busca de respostas das bocas dos próprios meninos. Assim, ela conseguiu salvar cinco adolescentes, que decidiram mudar de vida e foram morar em sua casa. Porém, após o carnaval de 1994, um grupo de extermínio promove uma chacina na Central do Brasil, no centro da cidade. Apesar das vítimas fatais, 37 crianças e adolescentes sobreviveram, pedindo ajuda à Flordelis, que acolheu a todos em sua casa. Depois disso, a ex-professora, que hoje é pregadora e cantora evangélica, chegou a ser perseguida pela polícia por não ter a guarda das crianças, mas recebeu a ajuda de grandes nomes, como do sociólogo Betinho, e conquistou a adoção de todos os menores. Contando uma história real de fé e superação com a juda de Deus, Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar é protagonizado pela própria personagem. As histórias são contadas através de depoimentos dos filhos adotivos, que no filme são interpretados por nomes como Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Fernanda Machado, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Aline Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Ana Furtado, Erik Marmo, Isabel Fillardis, entre outros. Um filme que vai levar você às lágrimas.
Cliqui para saber mais e comprar
10º lugar – Desafiando os Gigantes
Um dos melhores filmes cristãos já produzidos! Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer. Inspiração para o jogo da vida! Nunca desista. Nunca volte atrás. Nunca perca a fé. Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo.
Cliqui para saber mais e comprar
11º lugar – Pendragon – A Herança de um Guerreiro
Pendragon – A Herança de um Guerreiro conta a história do jovem, filho do capitão inglês Justinian, conhecido como Pendragon, que desde cedo aprendeu com seu pai a defender o povo que Deus os confiou. Depois de sua vila ser atacada por bárbaros saxãos, Artos é levado como escravo por seus inimigos. Servindo aos bárbaros, seu desejo de liberdade se intensifica. Ao escapar, ele tem um novo entendimento e fé sobre o plano soberano de Deus, que lhe devolve a esperança. Artos é acolhido por Ambrosius, um obstinado rei que está preparando um exército para deter os invasores saxãos. Neste momento, Artos começa sua saga de guerreiro e, em meio aos grandes desafios terá de escolher entre a mulher que ama e o povo para o qual ele foi chamado a defender. Este é, sem dúvidas, um filme espetacular reproduzindo um épico que se passa no ano 411 depois de Cristo, e retrata a situação da Ilha Britânia, invadida por saqueadores saxões após a saída do Império Romano. O filme já recebeu mais de 10 prêmios em diversas categorias e tem sido muito elogiado pela crítica por sua produção técnica, atuação, figurino e direção.
Cliqui para saber mais e comprar
12º lugar – Tugger (Infantil)
Tugger é um pequeno Jipe 4×4 que participou da Segunda Guerra Mundial, quando foi seriamente danificado. Por não ter outra peça, um mecânico decide substituir sua ventoinha por uma hélice de avião. Esta substituição causou um grande impacto em Tugger, e ele começou a sonhar que, um dia, voaria como um avião de verdade. Depois da guerra, Tugger é levado para um pequeno aeroporto, e isso o faz se sentir ainda mais próximo de realizar seu sonho. Depois de várias tentativas, ele percebe que os obstáculos são enormes, e quer desistir de tudo. Poderá seu sonho se tornar realidade?
Cliqui para saber mais e comprar
13º lugar – O Fazendeiro e Deus
Baseado em uma história real. Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita. Recomendado para quem gostou de filmes como A Virada e Desafiando Gigantes.
Cliqui para saber mais e comprar
14º lugar – Deus é o dono do meu negócio
Descubra nesse filme a resposta de como foi que Stanley Tam conseguiu que Deus se tornasse, legalmente e de fato, o dono de seu negócio. Encontre, na inspiração deste filme, novos caminhos para sua atividade profissional e uma visão mais esclarecida do que Deus pode realizar no mundo dos negócios. No princípio Deus era apenas um abençoador, depois, um sócio. Mas os melhores frutos vieram quando Ele se tornou o dono absoluto. Esta é uma história real, adaptada do livro com o mesmo nome.
Cliqui para saber mais e comprar
15º lugar – Sunday School Musical
A família de Zachary tem que se mudar e ele, deixar seus amigos para trás e sair do coro da igreja que acabou de se qualificar para as finais estaduais. No início, ele se sente deslocado na nova escola, mas as coisas parecem melhorar quando ele conhece novos amigos e é convidado a se juntar ao coro local. Seus antigos amigos questionam a sua lealdade, mas quando a sua igreja enfrenta dificuldades para manter as portas abertas, Zachary entende que ele pode achar um jeito para reunir todos e conseguir que seus amigos realizem seus sonhos.
Cliqui para saber mais e comprar
16º lugar – A Segunda Chance
A Segunda Chance é um filme que conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja. Ethan Jenkins (Michael W. Smith) é um homem com seus trinta anos. Depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um pastor conhecido e respeitado como o principal líder da Chuch the Rock uma super igreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora. Ethan é consagrado a pastor suplente da “Chuch the Rock”, e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na, “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60. Nessa nova experiência Ethan conhece Jake (Jeff Obafemi Carr) que pastoreia a “Second Chance Community Church”, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência, o tráfico de drogas e os desmando das quadrilhas. Mas os dois pastores mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém para que a igreja seja restaurada e pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para cumprirem o propósito de Deus. A Segunda Chance marcou o primeiro papel de filme para cantor evangélico mais premiado do mundo, Michael W. Smith.
Cliqui para saber mais e comprar
17º lugar – Milagre na Cabana
Wanda (Patricia Heaton) e Sarah (Meredith Baxter) são irmãs distantes com algumas opções sobre o que fazer com uma propriedade que elas herdaram após a morte de sua mãe. Wanda quer que a terra continue em posse de sua família enquanto Sarah, que esconde um segredo devastador, quer vendê-la desesperadamente. Elas descobrem que uma idosa, Lily (Della Reese), vive em uma cabana nesta propriedade, e alega que esta a pertence. Contrária aos desejos de sua mãe, a filha adolescente rebelde Sara, Gina (Ana Chlumsky), se torna amiga de Lily, pois Gina a faz lembrar de uma figura de seu passado. A menina é tocada pela emocionante história de vida de Lilly, e se determina a achar o filho desaparecido dela. Milagre na Cabana então enfoca a dramática história de Lilly, que quando ainda jovem, teve o seu filho, ainda bebê, tirado dela. Em meio ao sofrimento de ter se caso com um contrabandista que a explorava, de ter sido entregue a um hospital como louca e de ter sido desacreditada por todos, uma pessoa se importou com ela quando ninguém se importava e lhe deu um locar para morar e se refugiar do seu marido e do xerife corrupto. Mesmo assim ela cultivou a esperença de um dia ter de volta o seu único motivo de viver: seu filho que, mesmo tendo sido tirado dela de forma brusca, continuou sendo amado apesar da distância. Uma história que reflete que devemos cultivar a esperança e continuar amando, mesmo diante da adversidade e dos acontecimentos ruins.
Cliqui para saber mais e comprar
18º lugar – Jeremias
Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas. Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas.
Cliqui para saber mais e comprar
19º lugar – As Estrelas me mostram Você
Uma produção brasileira cinematográfica, a comédia romântica cristã As Estrelas Me Mostram Você agora já está a venda para todo o país através da Gospel Goods. O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem … queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro. O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema. Sinopse Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.
Cliqui para saber mais e comprar
20º lugar – A História de Ruth
Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Tom Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria. Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!
Cliqui para saber mais e comprar

Para comprar estes filmes e outros produtos, clique aqui.

fonte supergospel.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • Enquete

    Você dá o dizimo ?

    View Results

    Loading ... Loading ...
  • BlogRoll

  • Palavra Diária

    E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel: 11: 37)
  • Links TecnoGospel

  • ASSINE NOSSO FEED

    Receba as atualizações do site diretas em seu email, assine nosso feed:
  • SIGA-NOS NAS REDES
    Turma da bleia
    © Todos os direitos reservados 2014 - Turma da bleia